TERMOS DE SERVIÇO

Por favor, leia atentamente antes de usar os serviços oferecidos pela estilolivrecriacoes.com.br

 

A Estilo Livre fornece aos usuários um serviço automatizado baseado na Internet para projetar e vender camisetas e outros produtos personalizados. Ao usar a Estilo Livre e seus serviços em qualquer capacidade, você concordou com os termos e condições deste Contrato e concorda em usar o site e o serviço exclusivamente conforme estabelecido neste Contrato. Para esclarecimentos adicionais sobre estes Termos de Serviço, consulte a seção Perguntas Freqüentes do Estilo Livre.

 

 

TERMO DE ACORDO DO USUÁRIO

 

Ao violar este Contrato de Usuário em qualquer capacidade, você estará sujeito a uma remoção imediata de sua (s) campanha (s), possível perda de lucro (s) e possível suspensão ou encerramento de sua conta.

 

Estilo Livre Criações fornece seu site e serviços relacionados a você (Vendedor ou você) sujeitos a este Contrato de Usuário (o Contrato), à Política de Reclamação de Propriedade Intelectual, à Política de Contra-Notificação, à Repetição da Propriedade Intelectual Política de Reclamações, a Política de Reembolso e a Política de Privacidade (este Contrato e as políticas acima referidas coletivamente como “Termos de Serviço”). Todos os termos e obrigações estabelecidos nas políticas acima são incorporados por referência.

 

Acordo entre as partes. Sujeito aos termos e condições deste Contrato, durante o Prazo, a Estilo Livre deverá fabricar e entregar, em nome do Vendedor, a mercadoria conforme especificado e organizado pelo Vendedor de acordo com este Contrato.

 

Procedimento de encomenda e entrega. O procedimento de encomenda em relação à venda de mercadorias será conforme acordado pelas partes, conforme fornecido no site da Estilo Livre. A menos que de outro modo expressamente acordado pelas partes por escrito, a Estilo Livre deverá selecionar o método de envio e a transportadora para a mercadoria. Qualquer hora cotada para entrega é apenas uma estimativa; desde que, no entanto, a Estilo Livre use todos os esforços comercialmente razoáveis para entregar todas as mercadorias antes ou na data de entrega solicitada. Nenhum atraso no envio ou entrega de qualquer mercadoria libera o Vendedor de suas obrigações sob este Contrato.

 

Variação de impressão. A produção do produto é gerada a partir do trabalho artístico carregado e do posicionamento estimado fornecido pelo vendedor. O tamanho da impressão e a localização exata podem variar de acordo com o tamanho do produto. As cores são melhores combinadas com a obra de arte fornecida. A Estilo Livre pode substituir produtos comparáveis se o estoque se tornar um problema. O tamanho, a localização e as cores exatas da impressão não são garantidos.

 

Preço e Pagamento. O Vendedor determinará o preço da mercadoria vendida para cada campanha, e a Estilo Livre reterá do pagamento do cliente seu preço base determinado como o custo das mercadorias vendidas (incluindo quaisquer despesas e taxas adicionais que a Estilo Livre determinar necessárias para cumprir os termos deste Contrato) e remeter ao Vendedor qualquer quantia superior a esse preço base (“Lucros do Vendedor”).

 

 

CRIANDO UMA CAMPANHA NO SITE ESTILO LIVRE:

 

Você concorda em aceitar e cumprir os Termos de Serviço do Estilo Livre na íntegra.

 

Com relação a quaisquer marcas registradas, marcas de serviço ou direitos autorais que você licenciou do seu proprietário (os “Direitos Licenciados”), você concorda em cumprir quaisquer restrições ou condições impostas ao uso dos Direitos Licenciados.

 

Você concorda que é o proprietário, ou o licenciado, de todos os direitos associados a qualquer arte ou texto criado ou enviado, incluindo, entre outros, as marcas comerciais e os direitos autorais que possam estar associados ao referido material. Se você não é o proprietário, você concorda em fornecer a Estilo Livre a evidência da permissão dada pelo proprietário.

 

Você concorda que a descrição e o título da campanha não, em si ou em adição aos textos e imagens apresentados na mercadoria criada, violam os direitos de terceiros.

 

Você entende e concorda que a Estilo Livre pode, a seu exclusivo critério, liberar suas informações de contato para um terceiro que alegue satisfatoriamente, de acordo com a Política de Reclamação de Propriedade Intelectual da Estilo Livre abaixo, o uso não autorizado de sua propriedade intelectual.

 

Após o recebimento pela Estilo Livre de uma alegação de infração relacionada à Política de Reclamação de Propriedade Intelectual da Estilo Livre, a critério exclusivo da Estilo Livre, sua campanha pode estar sujeita a cancelamento imediato, possível perda de lucros e suspensão ou encerramento de sua conta com a Estilo Livre.

 

Você concorda em não fornecer informações falsas em sua campanha, incluindo, mas não se limitando a: a quantidade de produto para venda, a origem da produção do produto ou o destinatário pretendido dos lucros.

 

Você concorda em não solicitar compradores em potencial por meio de informações postadas em sua campanha além da compra do (s) item (ns) principal (is). Isso inclui sorteios, chances de ganhar e outras representações de oportunidades adicionais além da venda do item principal que está sendo vendido.

 

Você concorda em defender, indenizar e isentar a Estilo Livre e suas afiliadas de e contra todas e quaisquer reclamações, danos, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes ou relacionados ao seu uso do site e dos serviços da Estilo Livre, sua violação de este Contrato ou sua violação de quaisquer direitos de outro.

 

Você concorda que a Estilo Livre não é responsável por quaisquer danos consequenciais, indiretos ou especiais, incluindo, mas não se limitando a, lucros cessantes, associados a qualquer ação realizada pela Estilo Livre de acordo com este Contrato ou seu uso do serviço Estilo Livre.

 

 

POLÍTICA DE RECLAMAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

A Estilo Livre proíbe os usuários de usar o serviço para vender mercadorias que infrinjam direitos de propriedade intelectual de terceiros (como direitos autorais, marcas registradas, imagem comercial e direito de publicidade). A Estilo Livre considerará as reclamações de possível infração somente de partes que possuem, ou têm o direito exclusivo de explorar, a propriedade intelectual. A Estilo Livre não está em posição de julgar disputas. Se você acredita que uma campanha contém conteúdo que não é autorizado, após receber as informações enumeradas abaixo, a Estilo Livre fornecerá ao proprietário da campanha suas informações de contato e correspondência e direcionará o proprietário da campanha a entrar em contato com você dentro de sete (7) dias para resolver essa disputa. Se o proprietário da campanha não entrar em contato com você ou se o problema não estiver resolvido de maneira satisfatória, entre em contato. Nos casos de uma suposta violação, a nosso exclusivo critério, a Estilo Livre pode derrubar a campanha e reembolsar todos os compradores, desde que as condições, abaixo:

 

Se você acredita que seus direitos de propriedade intelectual foram violados por um usuário da Estilo Livre, notifique a Estilo Livre em legal@estilolivrecriacoes.com.br  Você deve incluir em sua notificação as seguintes informações:

 

Uma assinatura física ou eletrônica de uma pessoa autorizada a agir em nome do proprietário da propriedade intelectual que você alega estar sendo violada.

O URL para as campanhas da Estilo Livre usadas em conexão com a venda da mercadoria supostamente infratora.

Identificação dos direitos autorais, marcas registradas ou outros direitos que supostamente foram violados, incluindo comprovantes de propriedade (como cópias de registros existentes de marcas comerciais ou de direitos autorais).

Seu nome completo, endereço, telefone (s) e endereço (s) de e-mail.

Uma declaração de que você acredita, de boa fé, que o uso do material na URL enviada não é autorizado pelo proprietário dos direitos ou por seu licenciado, e esse uso equivale à violação nos termos da legislação federal ou estadual.

Uma declaração, sob pena de perjúrio, de que as informações contidas na notificação são completas e precisas e que você está autorizado a agir em nome do proprietário da propriedade intelectual ou de outro direito supostamente violado.

 

 

POLÍTICA DE CONTRATAÇÃO

 

Se você acredita que uma reivindicação de infração de propriedade intelectual foi registrada por engano ou erro de identificação, você pode registrar uma contranotificação. Se você materialmente deturpar em sua contranotificação que seu design não está infringindo a propriedade intelectual, você pode ser responsabilizado por danos ao proprietário da propriedade intelectual (incluindo custos e honorários advocatícios). Portanto, se você não tiver certeza se o material infringe ou não a propriedade intelectual, entre em contato com um advogado antes de apresentar a contranotificação. A contranotificação deve ser enviada para legal@estilolivrecriacoes.com.br  e deve conter:

 

Sua assinatura física ou eletrônica;

Seu nome completo, endereço, telefone (s) e endereço (s) de e-mail;

Identificação do material e sua localização antes de ser removido, seja por URL para as campanhas da Estilo Livre usadas em conexão com a venda da mercadoria supostamente infratora ou o número da campanha Estilo Livre;

Uma declaração sob pena de perjúrio de que a reivindicação de violação de propriedade intelectual que levou à remoção ou bloqueio de acesso ao material foi arquivada por engano ou identificação incorreta;

Seu consentimento para a jurisdição de um tribunal federal no distrito onde você mora.

Seu consentimento para aceitar o serviço de processo da parte que enviou o aviso de remoção.

 

Se você enviar uma contranotificação, uma cópia da contranotificação poderá ser enviada à parte reclamante informando à parte reclamante que a Estilo Livre pode substituir o material removido ou deixar de desativá-lo em 10 dias úteis. A menos que o proprietário da propriedade intelectual interponha uma ação buscando uma ordem judicial contra você, o material removido pode ser substituído ou o acesso a ele restaurado em 10 a 14 dias úteis após o recebimento da contranotificação.

 

 

REPETIR A POLÍTICA DE RECLAMAÇÃO DA PROPRIEDADE INTELECTUAL

 

Se a Estilo Livre receber notificações repetidas de que você postou a propriedade intelectual de outros sem permissão, a Estilo Livre poderá encerrar sua conta. A Estilo Livre tem um sistema para rastrear os novos violadores de direitos de propriedade intelectual de outras pessoas e determinar quando suspender ou encerrar sua conta.

 

Geralmente, quando o conteúdo é removido e você postou porque o proprietário da propriedade intelectual desse conteúdo nos enviou uma solicitação legal completa para fazer isso, você receberá uma advertência por propriedade intelectual. Se você receber três avisos de propriedade intelectual dentro de um período de um ano, sua conta será suspensa por um período de um mês. Se você receber quatro avisos de propriedade intelectual dentro de um período de um ano, sua conta será suspensa por um período de três meses. Se você receber cinco greves de propriedade intelectual dentro de um período de um ano, sua conta será suspensa por um período de seis meses. Se você receber seis avisos de propriedade intelectual dentro de um período de um ano, sua conta será encerrada.

 

Se você enviar uma contranotificação em resposta ao aviso do proprietário da propriedade intelectual e essa contranotificação não for respondida pelo proprietário da propriedade intelectual, ou se a disputa resultar em processos judiciais que resultem em uma decisão do tribunal de que você não infringiu o proprietário propriedade intelectual, Estilo Livre vai tirar a notificação que lhe foi dada por postar esse conteúdo. Da mesma forma, se o proprietário da propriedade intelectual retirar sua notificação, a Estilo Livre retirará a advertência.

 

A Estilo Livre se reserva o direito de encerrar contas que agem contra o espírito dos Termos de Serviço, independentemente de quantos ataques estão envolvidos.

 

 

A ESTILO LIVRE RESPEITA OS DIREITOS PRIORIZADOS, LEGÍTIMOS DO PRIMEIRO A PUBLICAR UMA CAMPANHA

 

Às vezes, as campanhas posteriores copiam campanhas anteriores que contém trabalhos artísticos originais em nosso site. Nossa política é que cada imagem original ou desenho carregado na Estilo Livre é protegido contra duplicação exata, ou usado de maneira confusa similar (marca registrada) ou substancialmente similar (copyright).

 

A Estilo Livre aceitará reclamações e notificações de possíveis infrações de clientes que reivindicam a propriedade do conteúdo original de uma campanha anterior.

 

Uma vez notificada, a Estilo Livre, a seu critério, pode remediar qualquer suposta violação, removendo o conteúdo não autorizado. Alternativamente, a Estilo Livre pode notificar a parte supostamente infratora e fornecer um aviso. Instâncias de outras infrações podem levar à possível suspensão ou encerramento da conta da parte que supostamente foi violada.

 

Para obter informações adicionais sobre essas políticas, consulte a seção Perguntas frequentes da Estilo Livre.

 

Se você vir uma campanha contendo sua imagem ou desenho original e quiser denunciá-la à Estilo Livre, entre em contato conosco pelo e-mail legal@estilolivrecriacoes.com.br  com as seguintes informações:

Os URLs utilizados em conexão com a venda da mercadoria supostamente infratora; e

O (s) URL (s) da sua campanha e a data do primeiro uso.

 

 

 

RESPONSABILIDADE E QUESTÕES TRIBUTÁRIAS

 

 

A Estilo Livre reterá todos os impostos sobre a renda aplicáveis de quaisquer pagamentos ou Lucros do Vendedor devido a Vendedor.

 

O Vendedor será o único responsável pelo pagamento de suas próprias obrigações fiscais que possam surgir de acordo com o Contrato e indenizará a Estilo Livre por quaisquer obrigações fiscais, inclusive para retenção de imposto de renda federal, que possam surgir como resultado deste Contrato.

 

 

 

INDENIZAÇÃO

 

O Vendedor deverá indenizar, defender e manter afiliados, funcionários, executivos, diretores e agentes da Estilo Livre contra todas as reivindicações, demandas, ações, ações, danos, responsabilidades, perdas, liquidações, custos e despesas (incluindo honorários advocatícios) que surjam de ou se relacionem com (i) qualquer conteúdo enviado ou postado pelo Vendedor, (ii) uso ou conexão do Vendedor com o site da Estilo Livre, (iii) violação do Vendedor de qualquer um dos termos deste Contrato ou dos Termos de Serviço ou (iv) violação por parte do Vendedor de quaisquer direitos de terceiros. Para garantir o pagamento imediato e completo da Vendedora e o desempenho de todo e qualquer endividamento, obrigações e responsabilidades presentes e futuras do Vendedor a Estilo Livre, inclusive no que diz respeito a qualquer indenização decorrente do Contrato ou dos Termos de Serviço, o Vendedor concede à Estilo Livre uma garantia mobiliária. Todos os rendimentos da mercadoria (incluindo lucros do vendedor e rendimentos do seguro). A Estilo Livre terá direito a todos os direitos e recursos aplicáveis de uma parte garantida sob a lei aplicável.

 

 

EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA, A RESPONSABILIDADE AGREGADA A ESTILO LIVRE DECORRENTE OU RELACIONADA A ESTE ACORDO OU TERMOS DE SERVIÇO, SEJA DECORRENTE OU RELACIONADA À VIOLAÇÃO DO CONTRATO, DELITO (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) OU DE OUTRA FORMA, EXCEDERÁ O VALOR, DE OUTRA FORMA, OBEDECIDO AO VENDEDOR COMO O LUCRO DO VENDEDOR.

 

 

DISPOSIÇÕES DIVERSAS

 

Os Termos de Contrato prevalecem sobre o Pedido de Compra da Campanha do Vendedor. As partes pretendem os termos e condições expressos contidos neste Contrato (incluindo quaisquer programações e exposições aqui contidas), e os termos de preços estabelecidos para cada campanha, para governar e controlar exclusivamente os direitos e obrigações de cada um das partes em relação ao assunto deste Contrato, e este Contrato está expressamente limitado a tais termos e condições. Qualquer tentativa de modificar, substituir, complementar ou alterar este Contrato, não modificará este Contrato ou será vinculativa para as partes, a menos que tais termos tenham sido totalmente aprovados em um documento assinado por ambas as partes.

 

Relacionamento das Partes. Nada neste Contrato ou nos Termos de Serviço cria qualquer agência, joint venture, parceria ou outra forma de empreendimento conjunto, emprego ou relacionamento fiduciário entre as partes. Nenhuma das partes tem qualquer direito ou autoridade expressa ou implícita de assumir ou criar obrigações em nome ou em nome da outra parte ou de vincular a outra parte a qualquer contrato, acordo ou compromisso com terceiros.

 

Total acordo. Este Contrato (e os Termos de Serviço) constituem o contrato integral das partes com relação ao assunto aqui contido e substitui todos os entendimentos anteriores e contemporâneos, acordos, representações e garantias, tanto por escrito quanto orais, com relação a esse assunto. .

 

Tarefa. O Vendedor não pode ceder nenhum dos seus direitos nem delegar quaisquer de suas obrigações sob este Contrato sem o consentimento prévio por escrito da Estilo Livre. A Estilo Livre pode ceder qualquer um dos seus direitos ou delegar qualquer uma das suas obrigações aqui descritas, a critério exclusivo da Estilo Livre.

 

Divisibilidade. Se qualquer termo ou disposição deste Contrato (ou os Termos de Serviço) for inválido, ilegal ou inexeqüível em qualquer jurisdição, tal invalidade, ilegalidade ou inexequibilidade não afetará nenhum outro termo ou disposição deste Contrato (ou os Termos de Serviço) ou invalidar ou tornar inaplicável tal termo ou disposição em qualquer outra jurisdição.

 

Lei Aplicável; Local. Este Contrato e os Termos de Serviço serão regidos pelas leis do Brasil, Estado de São Paulo, sem dar efeito aos princípios de conflitos de leis. Cada parte consente na jurisdição pessoal dos tribunais federais, estaduais ou locais localizados em São Paulo/SP. Cada uma das partes concorda que qualquer tribunal deve ter jurisdição pessoal sobre essa parte e consentir com o serviço de processo através de notificação enviada para o endereço estabelecido acima e / ou por qualquer meio autorizado por lei.

 

Dispensa do Julgamento do Júri. Cada parte renuncia a qualquer direito que possa ter a um julgamento por júri em relação a qualquer ação legal decorrente ou relacionada a este Contrato ou aos Termos de Serviço.

 

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO

 

A Estilo Livre trabalha duro para garantir que todas as nossas campanhas sejam impressas com padrões de alta qualidade e entregues no prazo e com precisão. A Estilo Livre aceita devoluções e emitirá um reembolso ou substituição no prazo de 30 dias após o final da campanha ou 10 dias após a entrega (o que ocorrer mais tarde) por qualquer uma das seguintes razões (com confirmação visual):

 

O produto em si é falho;

A qualidade da impressão é fraca; ou se o produto final é materialmente diferente do design apresentado na campanha.

Se a sua compra atende algum dos critérios acima, entre em contato com Estilo Livre em suporte@estilolivrecriacoes.com.br.

 

Pedidos da API (aplicativos de terceiros). Quaisquer reclamações por itens com erros de impressão / danificados / defeituosos devem ser apresentadas dentro de 30 dias do recebimento do produto. As reclamações encontradas como sendo um erro da nossa parte serão elegíveis para reembolso ou substituição às nossas custas.

 

Estes serviços são operados e fornecidos por Estilo Livre Criações. Se você tiver alguma dúvida sobre estes Termos, entre em contato com Estilo Livre em suporte@estilolivrecriacoes.com.br.

 

 

 

CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR

 

http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDCcompleto.pdf

 

English version:

http://www.procon.rj.gov.br/procon/assets/arquivos/arquivos/CDC_Novembro_2014_Ingles.pdf