Já virou tradição o evento Black Friday no Brasil, consumidores aguardam e monitoram os produtos que querem adquirir nesta data com condições especiais. Você já está preparado?

Vamos deixar umas dicas de como aumentar suas vendas nesta data.

Consumidores amam descontos e promoções, se prepare para atender a demanda que a data vai gerar. Segundo levantamento da GfK Brasil, é esperado um faturamento de R$13,5 bilhões na Black Friday Brasil.

Mas como usar a plataforma Estilo Livre para atrair mais vendas?

Simples. Faça cupons de desconto, monte uma imagem atrativa, vibrante, com ofertas para a data.

Vá até sua área vendedor e crie seus cupons.

Crie um cupom que seja fácil do seu cliente memorizar, ele será digitado no check-out e, se não for digitado corretamente,o desconto não será validado.

Atenção: Na sua área de criação, o cupom é criado com descontos em REAIS, mas, nos seus anúncios, coloque em porcentagem (%), a sensação de desconto é maior quando o consumidor vê um anúncio com X% de desconto.

Lembrem-se: o atendimento Estilo Livre, via chat online e WhatsApp, está à disposição de clientes e vendedores, estamos sempre prontos para tirar dúvidas de seus clientes. Nossos contatos podem ser colocados nos anúncios.

Ainda, segundo levantamento da GfK Brasil, vestuário é o segundo item mais comprado e buscado na data. Estampas para presentear estarão em alta, solte a criatividade, muitos consumidores compram na Black Friday para presentear no Natal e em amigos Secretos da empresa e da família.

Durante a Black Friday Brasil os canais de atendimento da plataforma estarão online.

Fonte: Ecommerce Brasil

Saiba mais sobre a plataforma Estilo Livre

Não sabe como criar uma campanha?

Fale conosco no Grupo Academia Estilo Livre!

Vamos analisar sua campanha individualmente!

Quer ganhar dinheiro vendendo camisetas sem ter estoque?

Venha conhecer a plataforma Estilo Livre! Cadastre-se

Categoria
Tags
Posts recentes
Receba nossos conteúdos!
Translate »